sábado, 30 de maio de 2009

UM DIA SUPER ESPACIAL PARA AS MÂES


As Mães dos alunos da Escola Castro Alves ficaram muito felizes com a homenagem que a Direção, os Professores, Funcionários e os Alunos fizeram para elas.
Foi um dia de muita emoção e de muitas lágrimas rolando rosto abaixo. A Diretora Dira foi a que mais se emocionou, ao ver todos seus alunos homenageando as suas mães. Nos olhos da diretora pode-se ver o quanto ela e os professores amam os seus alunos. Aquele dia 08 de maio ficará na lembrança de todos que estavam presentes. Para o porteiro Givanildo (Guila) essa data representa algo de suma importntncia, ele agradeceu a Deus por previlegiar um dia como aquele. Ele ainda pediu a Deus que proteja as Secretárias, a Diretora, a Coordenadora, o Digitador, as Professoras e os funcionário.
A diretora Dira afirmou que é preciso que as mães e pais de alunos frequentem mais a escola, ela pede que eles participem mais do dia- a- dia dos alunos na escola. Ela faz um agradecimento especial aos donos de comercio da cidade, que contribuiram muito doando presentes para ser sorteados com as mães dos alunos. Dira também agradece aos Professores e Funcionários por fazer parte daquela homanagem. Em fim a diretora Dira Parabeniza todas a s mães pelo seu dia...