quarta-feira, 17 de junho de 2009

29ª FESTA DO SÃO PEDRO DE HELIÓPOLIS - BAHIA

TUDO PRONTO PARA A 29ª NONA FESTA DO SÃO PEDRO DE HELIÓPOLIS.


O sinal já foi dado e a Vigésima Nona (29ª) Festa do São Pedro de Heliópolis vai começar. As bandas já estão prontas e prometem agitar a galera até o dia amanhecer. A Prefeitura Municipal de Heliópolis Juntamente com o Prefeito Walter Almeida espera cerca de mais de Dez mil (10.000) pessoas nesses três dias de festa. As bandas são: (Saia Rodada, Gatinha manhosa, Cavalo de pau, Adelmário coelho, Fogo na Saia, Marcelo de dunga, Forró sensação, Gilberto Alves e moita, Danilzinho, Forrozão Zezinho da Ema, Dragões do forró, banda visuarte e muito mais). Ainda haverá uma super apresentação da Quadrilha Pé quente. O Prefeito Walter Rosário já montou uma super equipe de apoio e de segurança. Haverá estacionamentos para que os visitantes possam guardar os seus carros. Waltinho desde já agradece antecipadamente a sua visita.
Venham dançar curtir e se divertir nos dias 10, 11 e 12 de julho no maior, melhor e mais quente festa de São Pedro da região. Eu vou e Você Vai?....


29ª Festa do São Pedro de Heliópolis.
Realização: Prefeitura Municipal de Heliópolis
Prefeito: Walter Almeida Rosário (Waltinho)

4 comentários:

  1. A festa foi muito boa, porém carece de muito mais organização. Banheiros posicionados de forma a atender verdadeiramente os participantes da festa. Mais integração dos locutores da festa com a própria estrutura da festa, indicando os sanitátios, posto médico, policiamento, enfim, os locutores deveriam informar de forma efetiva os orgãos de apoio a festa. Deveria haver um maior comprometimento dos orgãos de educação (escolas) no auxilio à estrutura da festa e divulgação do proprio municipio.
    Enfim, eu acho que a festa do São Padro de Helióplolis pode ser ótima mesmo não sendo um fim, mas sendo um meio de evolução e progresso para o povo da região.
    Acredito que esse gestão vai ser criativa e terá forças para tornar a festa de São Padro num evento muito mais produtivo para o povo local.
    Espero acompanhar essa evolução.
    Ate o São Padro de 2010.
    Edson
    Santo André SP

    ResponderExcluir
  2. Alguem por favor, pode me informar a programacao por dia da festa de Sao Pedro 2010.

    ResponderExcluir